top of page

Sobre o Instituto 

 

O Instituto Cacau Show é uma organização da sociedade civil que oferece oportunidades socioeducacionais, culturais e profissionais para crianças e adolescentes.

​

Em Linhares, ofereceremos atividades de Língua Portuguesa, Matemática e Capoeira e Esportes/Jogos para crianças de 7 a 14 anos.

​

As atividades são gratuitas e acontecem duas vezes por semana, de segunda a sexta, nos períodos manhã (8h até 11h20) e tarde (13h30 até 16h50) no endereço Av. Prefeito Samuel Batista Cruz, 9354 - Km 39 - Canivete - Linhares - ES (Portaria da Fábrica da Cacau Show).

​

O Instituto fornece lanche e camiseta para as crianças, assim como os materiais necessários para realização das atividades. O transporte é custeado pelo responsável.

Educandos_0023 2.png

Como fazer a matrícula

 

Vamos precisar que você nos forneça informações de saúde, informações da criança e da família e envio da documentação do responsável e da criança. (RG do responsável, RG da criança, Comprovante de vacinação da COVID e Declaração Escolar)

​

Ao acessar o formulário você deve selecionar a opção "Matrícula" e "Polo Linhares". Para que essa etapa seja completa você precisa preencher todas as perguntas do formulário.

​

Confirmaremos a matrícula através do número de WhatsApp que for fornecido no preenchimento do formulário.

Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo WhatsApp           (11)  99871-8537

Educandos__0001 2.png

Veja como foi nossa última Reunião de Famílias.

Educandos_0074.png

Veja aqui nossas novidades

Saiba como foi nosso 2022

bottom of page